16-09-2020 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

125º aniversário dos bombeiros das Caldas

As comemorações do 125º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha vão realizar-se no dia 20 de setembro, começando no quartel dos Bombeiros às 9h45 com o hastear da bandeira. Segue-se romagem aos cemitérios para honrar os soldados da paz falecidos.

Devido à pandemia de Covid-19 o programa da tarde sofre alterações, deixando de haver a sessão solene e a habitual festa no quartel. Ainda assim, pelas 14h15 haverá uma receção às entidades oficiais e convidados e atribuição de patrono a três veículos – um veículo florestal (com placa da Câmara), uma ambulância de transporte múltiplo (empresa Manuel Barreto Madeiras) e um posto de socorros móvel (com o nome dos proprietários do Palacete da Foz do Arelho).
Para cumprimentar a população caldense, das 15h às 18h terá lugar um desfile motorizado pelo concelho, com um veículo de cada tipologia, que passará pelas antigas 16 freguesias das Caldas da Rainha, onde estarão representantes das autarquias para receber os soldados da paz.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar