23-02-2021 Imprimir PDF     Print    Print

83º aniversário dos Pimpões celebrado na internet

No passado dia 19 festejou-se o 83º aniversário da Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” e devido à pandemia a celebração foi através da internet, tendo como moderadora Inês Faria.

Após palavras breves da presidente dos Pimpões, Susana Chust, em representação de toda a direção, André Fialho, coordenador geral, e Patrícia Mendes, diretora técnica, falaram essencialmente da época 2020/2021, dando ênfase aos pontos positivos que marcaram esta época.
A Escola de Dança, representada por Isabel Barreto, também salientou o percurso desta época e a dinâmica que foi criada. O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, não deixou de proferir palavras de apoio e ânimo e felicitar esta instituição.
Como acontece todos os anos, foram homenageados os sócios dos Pimpões. Margarida Santos, diretora dos Pimpões, apresentou e felicitou os sócios de 25 anos, Mónica Gaspar os de 50 anos e Luís Paiva os de 75 anos.
Na segunda parte da celebração ouviram-se as modalidades competitivas. Miguel Sousa, coordenador do basquetebol, falou da sua modalidade e destacou um membro da equipa, o treinador Manuel Santos, ao qual foi dado o Troféu Pimpão pelo deu esforço e dedicação.
Artur Luís, mestre de karaté, relatou o percurso da modalidade até ao momento. Tiago Cabral, coordenador da natação de competição, ofereceu o Troféu Pimpão aos atletas Inês Soares e Gil Lemos.
Inês Mateus, treinadora da patinagem, salientou toda a dedicação dos seus atletas, e Carla Ferreira, coordenadora do triatlo, trail e treinadora dos masters, falou do percurso das três modalidades e ainda destacou cinco atletas do triatlo para receber o Troféu Pimpão - António Moura, Tiago Isidoro e a equipa de estafetas juvenis cadetes Martim Marques, Diogo Carvalhinho e Tomás Dias.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar