23-05-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Almofadas de desencarceramento oferecidas aos bombeiros

Atendendo às necessidades sentidas pelos Bombeiros Voluntários do Bombarral na sua ação de socorro às populações, a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia ofereceram aos soldados da paz quatro almofadas de elevação, equipamento de grande importância para as ações de desencarceramento.

Câmara e juntas de freguesia fizeram oferta aos soldados da paz
A entrega formal destes equipamentos aconteceu no dia 20 de maio, com a presença do presidente da edilidade, Ricardo Fernandes, dos presidentes das Juntas de Freguesias, Sérgio Duarte, Gonçalo Belisário, Joana Caetano e Nuno Bernardino, bem como do vice-presidente Nuno Vicente, do vereador Vítor Fonseca e do coordenador municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais.
Depois do comandante da corporação, Pedro Lourenço, explicar a importância que as almofadas de elevação podem desempenhar numa ação de desencarceramento, todos os presentes tiveram ainda oportunidade de assistir a uma breve demonstração.
Com capacidade para suportar cargas até 32 toneladas, o equipamento agora adquirido vem substituir outro que estava em uso há mais de duas décadas.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar