06-02-2019 Imprimir PDF     Print    Print

António Almeida vence Grande Prémio no CEIA

Realizou-se entre os dias 1 e 3 de fevereiro, na pista indoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o concurso de Saltos Nacional A/C.

António Matos Almeida com Ganturana
Com obstáculos colocados a 1.45m, o Grande Prémio foi disputado no domingo e estiveram em prova 16 conjuntos, dos quais três disputaram o desempate.
O conjunto mais veloz foi António Matos Almeida com Ganturana, com zero pontos e em 36.15s. Em segundo lugar ficou Hugo Carvalho na sela de Easter Boy com zero pontos e em 37.94s.
Henrique Drumond com Goya Equigenne classificou-se em 3º lugar, com zero pontos e em 43.55s.
Na prova de 1.40m de sexta o vencedor foi o conjunto Duarte Seabra na sela de Alothain de Blondel. Já no sábado a vitória foi para Hugo Carvalho com Easter Boy.
No sábado, 19 conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio. António Matos Almeida com Diapolvio foi o conjunto mais rápido, sem faltas e em 40.11s.
Hugo Carvalho na sela de Fox, sem faltas e em 42.86s, classificou-se em 2º lugar, seguindo-se o conjunto Marco Moreira Oliveira/ Havana LV em 3º lugar, em 45.76s..
Na prova de 1.30m de sexta o vencedor foi Duarte Seabra com Alothain de Blondel. Já no domingo a vitória foi para o conjunto António Matos Almeida com Manhattan.
Na prova de 1.20m do primeiro e segundo dia de concurso o conjunto vencedor foi Ivo Carvalho com Licoeur du Faubourg. Hugo Carvalho com Tsar d'Audouville venceu no último dia.
Na categoria de 1.10m de sexta e domingo foi novamente Ivo Carvalho a vencer, desta vez com Hora H. No sábado foi a vez da cavaleira Marta Campos Henriques com Encore.
Na prova de 1.00m do primeiro dia foi a cavaleira Margarida Silva com Heros que obteve a melhor classificação. No segundo dia foi a vez de Rita Robalo Sequeira com Versi S a vencer a prova. No último dia o vencedor foi Afonso Bento na sela de Oros M.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar