06-02-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Badminton - 2º Torneio de Clubes Não Seniores

Realizou-se no passado dia 2, no Pavilhão do Stella Maris, em Peniche, o Torneio de Clubes em Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por 13 atletas: Francisco Daniel, Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas em sub-13; Tomás Sacramento e Joana Vargas em sub-15; Luís Ventura, Diogo Daniel, Eduardo Félix, Mariana Almeida, Francisco Félix, Guilherme Lourenço e Carolina Miranda em sub-17; Catarina Marques em sub-19.

[+] Fotos
Tomás Sacramento e Tiago Mendes
Em Sub-13 na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel perdeu nos 1/4 de final, assim como Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas nos Singulares Senhoras. Na prova de Pares Senhoras, Mafalda Vargas/Erica Glória (CSM) foram as 2ªs classificadas e em Pares Mistos, Francisco Daniel/ Beatriz Sacramento atingiram as 1/2 finais.
No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento ficou em 2º lugar. Na prova de Singulares Senhoras, Joana Vargas perdeu nos 1/4 de final. Em Pares Homens, Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) foram os primeiros classificados.
Nos Sub-17, Eduardo Félix, Guilherme Lourenço e Francisco Félix perderam nos 1/16 de final, Luís Ventura foi eliminado nos 1/8 e Diogo Daniel perdeu nos 1/4 de final na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Mariana Almeida e Carolina Miranda foram eliminadas nos 1/8 de final. Na Prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Luís Ventura perderam nos 1/8 de final e Eduardo Félix/Francisco Félix foram os 2ºs classificados. Na prova de Pares Mistos, Francisco Félix /Carolina Miranda e Guilherme Lourenço /Mariana Almeida perderam nos 1/8 de final.
No escalão de Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Catarina Marques atinge as 1/2 finais e em Pares Mistos com o seu parceiro Pedro Nunes (DCB) foram os 2ºs classificados.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar