09-10-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Supertaça de rugby nas Caldas

Belenenses 46 vs Agronomia 3

O Belenenses conquistou pela quinta vez a Supertaça de rugby, ao bater a Agronomia por 46-3, no jogo de abertura da época 2019/20, disputado nas Caldas da Rainha no passado sábado.

A equipa do Belenenses conquistou a Supertaça
Os ‘azuis’ chegaram ao intervalo a vencer por 24-3, com três ensaios transformados e um pontapé de ressalto, contra apenas uma penalidade dos agrónomos, ampliando o marcador no segundo tempo com outros três ensaios, duas transformações e uma penalidade.
A cerimónia anual de entrega de prémios da Federação Portuguesa de Rugby decorreu à noite no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Para estes prémios estavam apontados 16 nomes, tendo seis sido distinguidos com o galardão. Foram distinguidos o árbitro, o jogador, a jogadora, o treinador e a revelação do ano. Foi ainda entregue o prémio Carreira.
Os vencedores dos prémios foram: Jogador do Ano: António Cortes (Agronomia); Jogadora do Ano: Daniela Correia (SCP); Prémio Revelação: Raffaele Storti (Técnico); Treinador do Ano: Frederico Sousa (Agronomia); Árbitro do Ano: Paulo Duarte; Carreira Desportiva: Marcello D’Orey (CDUP).
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar