08-01-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Benfica goleou A-dos-Francos

A equipa feminina de futebol do Benfica deslocou-se, no passado domingo, ao Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, para discutir a 12.ª jornada da Liga BPI, frente ao GDC A-dos-Francos, a quem venceu por 14-0. A formação encarnada adiantou-se no marcador aos 14', depois de um remate de Ana Vitória que ainda bateu no poste. Dois minutos depois foi a vez de Catarina Amado marcar.

Equipa encarnada

Aos 20’, Sílvia Rebelo fez o terceiro e passados cinco minutos chegou o quarto por Francisca Nazareth, jogadora Sub-19 que se estreou a titular na equipa principal.

Até ao intervalo marcaram Ana Vitória (26’), Francisca Nazareth (29'), Cloé Lacasse (31') e Nycole (43'). 

A diferença no marcador era acentuada: 8-0 para o Benfica.

Na segunda parte pouco mudou e as encarnadas marcaram mais seis golos: Cloé Lacasse (57', de penálti), Nycole (68’), Ana Seiça (73’), Cloé Lacasse (74'), Francisca Nazareth (79') e Nycole (83').

A equipa feminina de futebol do Benfica continua a liderar a tabela classificativa, só com vitórias (12 em 12). Já as caldenses continuam sem pontuar, estando no último lugar. A-dos-Francos vai na próxima jornada (dia 19) a Alcochete, jogar contra o 2º classificado, o Sporting. 

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar