28-07-2020 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

Benfica prepara final da Taça em Óbidos e Peniche

Entre terça-feira e sábado o plantel do Sport Lisboa e Benfica está alojado no hotel Marriot, na Praia d’El Rey, em Óbidos, a efetuar um estágio de preparação para o jogo de 1 de agosto, às 20h45, em Coimbra, com o Futebol Clube do Porto, para decidir quem é o vencedor deste ano da Taça de Portugal em futebol.

O clube encarnado vai defrontar o Futebol Clube do Porto
O clube encarnado ainda treinou no Seixal, no Benfica Campus, mas escolheu o Oeste para mudar de ares e concentrar-se para um desafio que pode, se triunfar, minorar a perda do campeonato para os portistas.
O estádio do Grupo Desportivo de Peniche será utilizado pelo Benfica para os treinos, sob o comando de Nélson Veríssimo.
Ainda sem Jorge Jesus a orientar a equipa, não será uma coincidência a escolha de uma região que tanto diz ao futuro treinador do clube, que foi atleta do Grupo Desportivo de Peniche e que tem dois filhos naquele concelho, de onde aquela que foi a primeira esposa do técnico.
A preparação do último encontro da temporada acontece no complexo hoteleiro onde antes da construção da Cidade do Futebol, em Oeiras, era o local preferencial da seleção portuguesa de futebol para estagiar.
O empreendimento dispõe também de relvado de futebol.
Não se preveem grandes contactos com os adeptos, até porque o objetivo é obter a concentração máxima, e o plantel no sábado partirá dali diretamente para o Estádio Cidade de Coimbra.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar