06-11-2018 Desporto, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Benfica recebe Torreense na segunda ronda da Taça de Portugal feminina

Oeiras, Lisboa, 06 nov (Lusa) – O Benfica, estreante no futebol feminino em 2018/19, vai receber o Torreense na segunda eliminatória da Taça de Portugal, ditou hoje o sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A formação ‘encarnada’, que na primeira ronda goleou fora o Palmelense por 20-0, defronta o conjunto de Torres Vedras, que perdeu por 2-0 no reduto do Guia FC, mas foi uma das 18 equipas repescadas.

O conjunto benfiquista é o líder da Série E da segunda divisão, com seis triunfos em seis jogos, 115 golos marcados e nenhum sofrido, enquanto o Torreense, que visita precisamente no domingo o Benfica, é sexto na mesma série, com apenas quatro pontos, em cinco jogos.

A segunda eliminatória está marcada para 02 de dezembro e os 20 apurados seguem para a terceira ronda, na qual já entram os 12 clubes da Liga principal, entre os quais o Sporting, vencedor das últimas duas edições, e o Sporting de Braga, que perdeu as duas derradeiras finais, sempre no prolongamento.

A final da edição 2018/19 da Taça de Portugal está marcada para 26 de maio de 2019.

 

PFO // VR

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar