27-08-2020 Paulo Alexandre Imprimir PDF     Print    Print

Bombeiro de Pataias é suspeito de iniciar incêndio na localidade

Um bombeiro de 29 anos foi detido por suspeita de ter ateado um incêndio na zona de Pataias, concelho de Alcobaça, informou a Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o comunicado da PJ, o homem residia na zona onde ocorreu o incêndio, o qual terá iniciado com recurso a chama direta.
A PJ informa que reuniu elementos sobre as circunstâncias em que ocorreu o incêndio florestal a 17 de agosto, em Pataias, tendo procedido à detenção do seu presumível autor.
Depois de ouvido em Tribunal, o homem ficou em prisão preventiva
Entretanto, a direção e comando da Associação Humanitária dos bombeiros Voluntário de Pataias emitiu um Comunicado sobre “o que tem vindo a ser escrito acerca de um elemento dos bombeiros pertencente à Equipa de intervenção Permanente (EIP), em funções nesta associação há quatro meses, natural de outro distrito” e que “é suspeito de fogo posto”.
“De imediato deixou de fazer parte do corpo de bombeiros. O assunto encontra-se na alçada das autoridades”, refere a direção e o comando que “lamentam o sucedido” e apelamos “à união, apoio e confiança da população geral na corporação”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar