27-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

CA Vida lança novo produto pensado para as famílias

A CA Vida, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola e uma das maiores seguradoras do mercado nacional, lançou um novo produto para os seus clientes: CA Vida Educação.

O novo seguro foi pensado para as famílias com filhos menores de 24 anos

Este novo seguro foi pensado para as famílias, entre os 18 e os 64 anos, com filhos/crianças a cargo menores de 24 anos e cuja preocupação seja salvaguardar o pagamento das despesas de educação e formação. É também recomendado para famílias com cônjuge sem rendimentos ou monoparentais, onde existe uma grande dependência financeira num único elemento do agregado familiar.  

Mesmo em situações limite (morte ou invalidez da Pessoa Segura), o CA Vida Educação garante o pagamento de um rendimento para fazer face às despesas de educação, assegurando a formação e a concretização dos sonhos. 

Além disso, o CA Vida Educação minimiza os “azares” das brincadeiras, com as coberturas de internamento, por doença, acidente ou gravidez e despesas de tratamento e deslocação por acidente.

“A abrangência da cobertura permite não só garantir o amanhã, mas também proteger a criança/jovem no dia-a-dia, tornando este produto muito apelativo e diferenciador ao praticado pelos restantes players do mercado segurador”, explica António Castanho, presidente da CA Vida.

Até 31 de dezembro, os clientes que venham a subscrever o CA Vida Educação nas agências do Crédito Agrícola podem ainda beneficiar da oferta de um bilhete para visitarem a Kidzania com as suas crianças.


KidZania: Aprender sobre seguros a brincar


No âmbito desta aproximação ao público mais jovem, a CA Vida vai inaugurar também um novo espaço na KidZania, sendo a seguradora oficial do parque temático e a primeira KidZania na Europa a representar a atividade e a profissão. 

“Os seguros são um tema pouco óbvio para as crianças e jovens, mas fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. É fundamental sensibilizar, educar e evidenciar a importância dos seguros, o porquê da sua existência e de que forma podem fazer diferença nas nossas vidas”, refere António Castanho. 

Apesar da atividade seguradora ser percecionada pelo público como uma atividade “cinzenta”, o objetivo foi desenhar um espaço 100% pensado para as crianças, com cor, vida e dinamismo. Há vários jogos didáticos, numa mesa interativa, que exploram a sensibilidade das crianças em relação à utilidade dos seguros.

Como técnicos de seguros, as crianças vão circular na cidade e perceber como os seguros estão relacionados com as outras atividades e com a vida das pessoas: num incêndio, na oficina, na escola ou no hospital. As próprias crianças podem vender o CA Kids Seguro a outras crianças ou pais. 

Pretende-se que as crianças, de forma divertida e dinâmica, possam aprender o que é ser técnico de seguro, como profissão, mas também a importância dos seguros ao longo da vida.  

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar