21-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

“Cadaval Wi-Fi" vai disponibilizar internet grátis na vila e na Serra de Montejunto

Foi aprovada pelo Turismo de Portugal a candidatura camarária “Cadaval Wi-Fi” ao Programa Valorizar – Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, que visa criar uma rede composta por 11 pontos de acesso gratuito à internet nas zonas históricas/turísticas da vila do Cadaval e da Serra de Montejunto.

Uma das zonas a ser abrangida pelo “Cadaval Wi-Fi”
A aprovação prevê atribuição de um incentivo financeiro, não reembolsável, a rondar os 44 mil euros, correspondente a cerca de 88% do investimento total.
O Município do Cadaval assegurará, por seu turno, o valor da componente não financiada, equivalente a perto de seis mil euros.
A execução do projeto está prevista ocorrer entre 1 de setembro e 31 de março de 2020.
As zonas consideradas pela cobertura "wi-fi" são, na vila do Cadaval: Praça da República, Largo da Fonte, Parque de Lazer, zonas envolventes à Biblioteca Municipal, ao Campo de Ténis e à Igreja Matriz Cadaval; Central de Camionagem, Pavilhão João Corrêa e Parque de Merendas do Cadaval/Moinho da Forca. Na Serra de Montejunto, o projeto abrangerá a zona envolvente ao Centro de Interpretação da Paisagem Protegida e a Mata dos Castanheiros/ Parque de Merendas da Serra de Montejunto.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar