11-01-2021 Rui Miguel Imprimir PDF     Print    Print

Caldas consegue adiar jogo com o Loures para fevereiro

O Caldas Sport Clube conseguiu o adiamento do jogo do passado domingo frente ao Grupo Sportivo de Loures, a contar para a 11ª jornada da série-F do Campeonato de Portugal em futebol, devido ao facto de ainda se encontrar com 14 atletas em isolamento profilático (dois dos quais testaram positivo à Covid-19).

O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)
Depois de ver negado o pedido de adiamento do encontro da jornada anterior com o Torreense, o que motivou revolta perante a inflexibilidade da Federação Portuguesa de Futebol, o Caldas alcançou o acordo da equipa de Loures, dado que a situação do plantel se manterá até meio desta semana.
“Queremos agradecer ao Grupo Sportivo de Loures por toda a sensibilidade e colaboração que demonstrou desde o primeiro momento, e por ter aceite o adiamento do encontro - a bem da ética e da verdade desportiva”, manifestou o Caldas Sport Clube.
O jogo, que se disputa em Loures, passa a ter como nova data o dia 16 de fevereiro.
Entretanto, a Associação de Futebol de Leiria adiou os jogos do passado fim de semana referentes ao Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores – Série B, Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Seniores e Torneio Distrital Sub-21/Série-D, tendo em consideração as limitações do estado de emergência em vigor.

Rui Miguel

Legenda: O Caldas teve de jogar com o Torreense, mas conseguiu adiar jogo com o Loures (foto Caldas Sport Clube)
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar