06-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Caldas vence em Cernache do Bonjardim

O Caldas foi no passado sábado a Cernache do Bonjardim, Sertã, para mais um jogo do campeonato de Portugal, vencendo por 2-1.

No final do encontro, José Vala, treinador do Caldas, comentou que foi “um jogo difícil, equilibrado na primeira parte, mas chegámos com alguma justiça ao golo”.
“Sabíamos que iam arriscar na segunda parte, com futebol mais direto. Deu sempre a sensação que o jogo não estava controlado. Não conseguimos matar o jogo. Depois veio o lance da grande penalidade e tivemos um grande espírito para reagir e ir à procura da vitória. O Caldas foi um justo vencedor”, acrescentou.
“Este grupo de trabalho o que pode prometer é que vamos lutar todos os jogos pelos três pontos. É um campeonato muito equilibrado. Estamos a ganhar mais do que a perder. Estamos num bom momento. O público que conseguimos trazer é uma herança do ano da Taça. Esperemos que continue”, manifestou o técnico caldense.
O Caldas está ao final de nove jogos na quinta posição, com 15 pontos, atrás de Praiense com 18, Beira-Mar e Recreio de Águeda com 16, e Sertanense com 15. Ganhou quatro jogos, empatou três e perdeu dois.
Na próxima jornada, no dia 10, pelas 15h, recebe no Campo da Mata o Oleiros, que é décimo, com 11 pontos.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar