10-01-2019 JL Imprimir PDF     Print    Print

Câmara da Nazaré alvo de buscas da Polícia Judiciária

A Câmara da Nazaré foi alvo de buscas pela parte da Polícia Judiciária (PJ), no âmbito de um processo administrativo, informou o coordenador da judiciária de Leiria.

Gil Carvalho confirmou à agência Lusa que foram “realizadas buscas ao longo do dia”, mas não divulgou o âmbito da investigação, por se tratar de “um processo em segredo de justiça”.
O presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro (PS), adiantou, por seu turno, que a autarquia “colaborou com a Polícia Judiciária no âmbito da investigação sobre um procedimento concursal de recursos humanos, aberta após uma denúncia anónima”.
Walter Chicharro, que acompanhou as diligências efetuadas pelos inspetores, sublinhou que o município, “comprometido com a lei, a transparência e a verdade, prestou toda a informação solicitada” e reafirmou “toda a tranquilidade e confiança no processo administrativo”.
Na sua página de facebook (Político), Walter Chicharro escreveu que não tem “qualquer preocupação com o resultado da investigação”, considerando que “os serviços terão tido os procedimentos corretos” e defendendo que o município “continua a trabalhar apenas focado na afirmação do concelho da Nazaré e na defesa das melhores soluções para os seus habitantes”, concluiu.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar