31-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Campeonato Nacional de Média Distância de Triatlo

O Triatlo da Guarda recebeu o Campeonato Nacional Individual de Média Distância e foram no total 1900 metros a nadar, 90Km de bicicleta e 21km a correr.

Gonçalo Valente e Tiago Isidoro e representaram os Pimpões
Na prova feminina, foi Raquel Rocha, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa, que alcançou a vitória sagrando-se pela segunda vez Campeã Nacional de Triatlo de Média Distância.
Mariana Marques, também do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa, alcançou a terceira posição absoluta da prova feminina, conquistando o título de Vice-Campeã Nacional ao ser a segunda atleta nacional mais rápida em prova.
Vera Vilaça, do Sport Lisboa e Benfica, foi a terceira atleta nacional a passar a meta.
Lottie Lucas, do Estoril Praia Credibom, classificou-se na segunda posição do Triatlo da Guarda.
Já nos homens Filipe Azevedo, do Estoril Praia Credibom, venceu a competição conquistando o título de Campeão Nacional de Média Distância pela terceira vez.
João Ferreira, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa foi vice-campeão nacional, ao ser o segundo atleta a passar a meta e Alberto Casillas e também do Estoril Praia Credibom, classificou-se na terceira posição.
Os Pimpões Triatlo estiveram representados com os atletas Tiago Isidoro que realizou a prova em 6:13:05 classificando-se em 13oLugar do escalão e Gonçalo Valente que se classificou em 9oLugar do escalão com 6:23:48.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar