05-06-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Badminton

Campeonato Nacional de Seniores

Realizou-se no passado fim-de-semana, no Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Seniores. O MVD – Movimento Desportivo participou com dez atletas: Guilherme Ferreira e Rafael Miguel na Categoria de Absolutos; Rogério Santos, Maria Ferreira, Catarina Marques e Filipa Lopes na Categoria C; Shirley-Ann Howie, Diana Constantino, James Collis e Berend Jacobsen na Categoria D.

Catarina Marques e Filipa Lopes, vice-campeãs nacionais na Categoria C
Na Categoria de Absolutos em Pares Homens, Guilherme Ferreira e Rafael Miguel perderam nos 1/8 de final.
Na Categoria C são vice-campeãs nacionais Catarina Marques em Singulares Senhoras e em Pares Senhoras com Filipa Lopes. Rogério Santos/Maria Ferreira desistiram por lesão de Rogério Santos, Filipa Lopes/Ruben Gonçalves (ARECO) e Catarina Marques/Ricardo Oliveira (ARECO) perderam nos 1/8 de final em Pares Mistos. Em Singulares Senhoras, Filipa Lopes perdeu nos 1/8 de final.
Na Categoria D, em Pares Senhoras, Diana Constantino/Shirley-Ann Howie atingiram as 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, James Collis/Berend Jacobsen perderam nos 1/4 de final e na prova de Pares Mistos, Diana Constantino/João Pires (ARECO) foram derrotados nos 1/8 de final.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar