13-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Arco Clube das Caldas com bom início de época

Desde setembro a “família” dos praticantes de tiro com arco cresceu em cerca de duas dezenas de novos elementos que procuraram o Arco Clube das Caldas para experimentarem a modalidade e que se mantêm em formação. O grupo de competição também aumentou, começando a ser curto o espaço nas instalações desportivas.

Prova realizada junto à Lagoa de Óbidos

Em termos de organizações foi realizada junto à Lagoa de Óbidos uma prova Field, do Campeonato Nacional de Campo da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, denominada “3ª prova Miguel Duarte”, em homenagem a um dos grandes colaboradores e atletas do clube. Participaram 56 arqueiros e besteiros vindos de todo o país.

Em outubro teve início o Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, com duas organizações do Real Sport Clube, na Amadora, onde o clube caldense marcou presença com cinco arqueiros, e onde o veterano José Manuel Santos arrecadou dois primeiros lugares.

No dia 3 de novembro foi realizada no Pavilhão da Mata a 4ª Prova do Campeonato de Sala da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, um Flint Round que contou com 73 participantes.

Este mês já se realizou em Torres Vedras a 6ª prova da Rota dos Castelos, onde a atleta de arco histórico Paula Duarte esteve presente e venceu.

No próximo dia 17 duas equipas em Seniores Recurvo Masculino e Veteranos Compound Masculino deslocam-se a Tavira para participarem na 3ª prova do Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

O Arco Clube das Caldas organiza no dia 15 de dezembro o tradicional Torneio de Natal e no dia 5 de janeiro, na Expoeste, realiza uma das provas mais concorridas do país.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar