20-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

PS quer debate sobre o PDM

O PS de Peniche considera que a atual proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) prejudica o desenvolvimento do concelho e os cidadãos, solicitando que seja lançado “um debate sério” sobre esta matéria, com a marcação de uma reunião da comissão de acompanhamento do PDM.

Henrique Estrelinha, presidente do PS de Peniche, numa carta enviada aos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal, manifesta que a comissão municipal de acompanhamento, instalada em abril, “nunca mais reuniu, impossibilitando uma discussão construtiva deste importante documento”.

“Perdeu-se uma oportunidade de ouvir a opinião de quem conhece a matéria e que se comprometeu a fazer parte da comissão. Acresce a esta inércia o facto de não termos tido, durante o processo, acesso aos documentos da revisão do PDM, os quais apenas foram disponibilizados em outubro”.

De acordo com o socialista, o processo de revisão do PDM, iniciado no mandato autárquico anterior e “com atraso de vários anos, não chega para resolver todos os problemas do concelho mas é parte da solução”. 

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar