15-02-2017 Imprimir PDF     Print    Print

Comunicado do Caldas Rugby Clube

É com um sentimento de profundo pesar e de consternação que o Caldas Rugby Clube comunica o falecimento do seu atleta da equipa sub-18, Bernardo “Benny” Dourado.

Bernardo Dourado
Neste momento o Caldas Rugby Clube volta a transmitir os seus sentidos pêsames à mãe, pai, irmãos e restante família.
No início do treino de quarta-feira, pouco depois das 19h, e quando efetuava a primeira volta da corrida de aquecimento, o nosso atleta sofreu um desfalecimento com perda de consciência.
De imediato foi assistido pelo treinador e pelo fisioterapeuta do clube e pedido o serviço dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que transportaram o nosso jovem atleta para o serviço de urgência do Centro Hospitalar.
Infelizmente as tentativas de reanimação da equipa médica não tiveram êxito.
A perda de um jovem, só por si, já é um acontecimento profundamente triste, mas o falecimento do Benny deixa-nos devastados. Para além das suas qualidades desportivas, a sua plena entrega e voluntariosa disponibilidade para todas as atividades do clube e também do corpo de escuteiros, tornavam-no um exemplo a seguir.
A Comissão Administrativa do Caldas Rugby Clube agradece a todos os treinadores, atletas, fisioterapeutas e colaboradores do clube que acompanharam a família do “Benny” no Centro Hospitalar, bem como à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, a disponibilidade e solidariedade demonstradas.
A partir deste momento encontram-se suspensas todas as atividades até ao próximo domingo – treinos e competições dos diversos escalões.
O Caldas Rugby Clube prestará mais informações sobre o sucedido logo que disponíveis.

A Comissão Administrativa
8 de fevereiro
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar