12-03-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Comunidade de Leitores e Cinéfilos celebra Dia Mundial da Poesia

No dia 23 de Março, às 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, a Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha organiza a 16ª Comemoração do Dia Mundial da Poesia e comemora, também, os seus 16 anos de actividades. Esta é a 43ª sessão cultural que a Comunidade organiza na Biblioteca.

O programa inclui poesia, música, dança e teatro, tendo já garantido a sua presença os poetas Isabel Gouveia e Jorge Castro, membros honorários da Comunidade, que, além de uma vasta obra publicada, já receberam vários prémios, entre os quais, o de Mérito Cultural, atribuído, respetivamente, pelas Câmaras Municipais de Caldas da Rainha e de Cascais. Também já confirmaram a sua presença outros poetas, das Caldas da Rainha, nomeadamente, Maria Portugal e Lucinda Pratas, membros da Comunidade, poetas da Universidade Sénior, e ainda, de Carcavelos e de Coruche.
Estão confirmadas, igualmente, as participações especiais do Grupo de Dança Super Flash, das Caldas da Rainha, dirigido por Sónia Luís, e da Orquestra Juvenil da vila de A-dos-Francos, que têm tido muito êxito em sessões culturais organizadas pela Comunidade em anos anteriores. Este ano participará o Grupo de Teatro caldense, dirigido por Tânia Leonardo.
O concerto da Orquestra Juvenil de A-dos-Francos terá lugar no início da sessão.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar