20-04-2017 JL Imprimir PDF     Print    Print

Conselho Estratégico da candidatura PSD/ Grupo de Cidadãos Independentes reuniu-se pela primeira vez

A candidatura que alia o PSD Nazaré ao grupo de cidadãos “Nazaré Viva” e ao Grupo de Cidadãos Independentes do Concelho da Nazaré (GCICN) nas eleições autárquicas de outubro, promoveu, no passado dia 8, a primeira reunião do Conselho Estratégico.

Este organismo consultivo resulta do acordo de Compromisso para as Autárquicas recentemente apresentado, numa candidatura liderada pelo independente Alberto Madail.
O Conselho Estratégico, que numa primeira fase reunirá quinzenalmente, é composto pelos membros eleitos do PSD e da JSD, pelos candidatos dos movimentos de cidadãos independentes e por personalidades de reconhecido mérito profissional e social.
Nesta primeira reunião, iniciou-se a discussão em torno do que serão as principais propostas da candidatura para o desenvolvimento do concelho da Nazaré, bem como as ações de dinamização de campanha.
Para Joaquim Pequicho, presidente da concelhia do PSD, o Conselho Estratégico é uma das iniciativas resultantes do Compromisso para as Autárquicas 2017, que traduz «um novo paradigma da política de proximidade às comunidades».
«Este entendimento tem como ponto central uma visão de abertura à sociedade civil por parte das estruturas políticas e uma valorização do envolvimento dos cidadãos com espírito de missão e totalmente comprometidos com o Concelho da Nazaré».
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar