15-09-2020 Mariana Martinho Imprimir PDF     Print    Print

DJ Ride cria leilão para ajudar a União Audiovisual

O músico e produtor caldense DJ Ride está a leiloar um dos seus gira discos technics 1210 MK2, em que “100% do valor obtido reverte a favor da União Audiovisual, que tem sido incansável na ajuda aos técnicos e profissionais do sector dos espetáculos”.

O músico e produtor caldense mostra o gira discos a leiloar
O leilão, que termina esta quarta-feira, 16 de setembro, às 19h00, decorre nas redes sociais do dj caldense. A base de licitação é de 100€.
“A mecânica é simples: quem estiver interessado comenta no post o valor que está disposto a dar, comprometendo-se dessa forma a honrar o compromisso caso faça a oferta mais alta”, explicou o artista, adiantando que “isto é uma forma de contribuírem para uma associação que tem ajudado famílias por todo o país com comida e bens essenciais”.
Igualmente referiu que “o objetivo deste leilão é voltar a chamar a atenção para a nossa área”, porque “continuamos sem poder trabalhar e os apoios para os mais necessitados tardam em aparecer”.
A União Audiovisual é um grupo informal de profissionais do ramo do audiovisual que se reuniu no início da crise social causada pela Covid-19. Este grupo serve única e exclusivamente para dar ajuda a quem trabalha no ramo audiovisual e que precise de bens alimentares.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar