04-09-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal das Caldas inicia nova época

A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, vai iniciar já no próximo dia 9 de setembro, as aulas da sua classe de crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.

Através das suas inúmeras formas de expressão, tais como: treinos, demonstrações, estágios, competições, etc., o Taekwon-Do provou ser “um suporte extraordinário e um forte e seguro aliado, quanto do crescimento e desenvolvimento da criança, ajudando-a a desenvolver um corpo saudável, e uma personalidade forte e equilibrada”.
A falta de “concentração, a insegurança, a baixo auto-estima e os excedentes de energia da Criança, assim como um dos maiores problemas hoje existentes e de maior preocupação nas escolas, o “bullying”, são algumas das inúmeras situações em que, crianças e jovens, beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do”.
A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, funciona ás 2.ªs e 5.ªs - feiras das 18:30h ás 19:30:00h, na Columbófila caldense, na rua Avelino António Soares, n.º 3
Vai iniciar também neste local, Aulas de Grupo de Taekwon-Do marcial + defesa pessoal + técnica de contacto para adolescentes e adultos, nas vertentes de “Arte e Competição” dos 13 aos 30 anos; e “ Arte e Manutenção para + maiores de 30 anos.”
Os treinos entre 19h30 e as 21h30, serão ministrados pelo Instrutor Cristiano Lá Féria, Cinturão Negro (1.º Dan), e pelo Mestre António Eusébio, Cinturão Negro (7.ºDan). Para mais informações ou possíveis inscrições, contactar: 913 538 427.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar