19-02-2021 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Eusebio's Hamburgueria entregou hambúrgueres no hospital

Como forma de apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à pandemia, 20 hambúrgueres foram entregues pela Eusebio's Hamburgueria à unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste no passado dia 16, numa iniciativa financiada por Anastácia Brilhante, emigrante nos Estados Unidos de América atualmente a residir nas Caldas. Foram oferecidos hambúrgueres ao serviço de urgência e a dois profissionais da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que estavam a trabalhar.

[+] Fotos
Entrega dos hambúrgueres aos profissionais de saúde da VMER
Anastácia Brilhante quis com esta ação reconhecer os médicos e enfermeiros que “trabalham no hospital das Caldas e que foram fabulosos nos cuidados que tiveram” com o seu marido há cerca de dois anos quando esteve internado.
A Eusebio's Hamburgueria contou com o apoio do estafeta de entrega Nelson Saraiva, que colaborou na entrega dos hambúrgueres ao hospital.
Tal como outros estabelecimentos de restauração, a Eusebio's Hamburgueria, com a sua carrinha de comida instalada no exterior dos Silos nas Caldas da Rainha (antigo edifício da Ceres), está a sofrer uma diminuição de clientes devido às novas medidas do estado de emergência. Daí que a iniciativa de Anastácia Brilhante também quis ajudar a carrinha de comida que está desde 2017 a vender hambúrgueres junto aos Silos.
Tita Domingues e Rui Eusébio, responsáveis pela Eusebio's Hamburgueria, revelaram que desde o início da pandemia que têm oferecido hambúrgueres a várias entidades e instituições que têm colaboradores a trabalhar na linha da frente no combate à Covid19. “Já fizemos entregas ao Montepio Rainha D. Leonor e a outras entidades”, disseram, acrescentando que “sempre que no final do dia sobram hambúrgueres, fazemos questão de oferecê-las”.
Com intuito de continuar a ajudar, a Eusebio's Hamburgueria vai dinamizar outra oferta de hambúrgueres aos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e aos funcionários das ambulâncias que fazem os transportes dos doentes ao Hospital das Caldas. “Além dos profissionais de saúde, pretendemos também chegar aos bombeiros e outras pessoas que estão a trabalhar para travar esta pandemia”, apontaram os responsáveis.
A carrinha de comida está a funcionar em serviço de take away, tendo também o serviço de entregas a casa. Tem um menu com vários hambúrgueres de carne de vaca, para além de hambúrgueres de carne mista (vaca e porco), o bacon, o mix e o chourição. Para os amantes de carnes brancas tem a mistura de frango com peru.
Todos os hambúrgueres são acompanhados por um molho de alho e ervas aromáticas.
Existe ainda o hambúrguer vegetariano servido num pão de beterraba e o hambúrguer vegan que é servido num pão bolo do caco.
As encomendas podem ser feitas todos os dias a partir das 17h00 para o telemóvel 965554559.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar