09-10-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Excursão a exposição dedicada a Sarah Affonso

A Liga dos Amigos do Museu de José Malhoa está a organizar uma viagem a Lisboa, no próximo dia 19, com visita à exposição dedicada a Sarah Affonso (1899-1983), neste ano em que se celebram os 120 anos do nascimento da artista modernista.

Última aluna de Columbano Bordalo Pinheiro, na Escola de Belas-Artes de Lisboa, Sarah Affonso manteve ao longo de várias décadas atividade como pintora, com particular destaque para o retrato. Reconhecida pelos pares e pela crítica, recebeu o Prémio Amadeo de Souza-Cardoso em 1944.
A excursão da Liga dos Amigos do Museu de José Malhoa inclui uma visita ao Museu da Música, onde haverá atuação da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins.
Inscrições pelo tlm. 962727277.
Entretanto, a Liga dos Amigos do Museu de José Malhoa vai participar na próxima Feira de Antiguidades de Caldas da Rainha, a ter lugar no dia 13 de outubro, no Parque D. Carlos I. Recebe a doação de peças antigas ou velhas, como louças, vidros, livros, discos, cds, jogos, quadros, bibelots, toalhas de mesa, lençóis, naperons, entre outros.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar