07-08-2019 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Festa Branca levou um mar de gente de todas as idades à Foz do Arelho

A já tradicional Festa Branca da Foz do Arelho realizou-se no passado sábado, numa noite amena, voltando a atrair milhares de pessoas.

[+] Fotos
Festa Branca na Foz do Arelho voltou a ser um sucesso
As expetativas da Câmara das Caldas e do Centro da Juventude das Caldas de que a Festa Branca, depois de vários anos, continuasse a atrair o público, foram atingidas e até ultrapassadas.
A megafesta de verão levou um mar de gente de todas as idades e várias nacionalidades, vestidas de branco, à marginal da Foz do Arelho. A animação esteve a cargo de Kevu e Dj Gabi.
Pela marginal, centenas de pessoas passearam. Também os restaurantes e os bares estiveram cheios, com muita gente a aproveitar para jantar ou beber um copo ao ar livre.
O Cocos Beach Club esgotou para mais uma edição da Festa dos Anos 80. A ganhar popularidade, esta festa, que já vai na quinta edição, leva à casa algumas centenas de pessoas que, ao sabor dos sons dos anos 80, dançam e cantam a noite toda.
A Foz Summer Market e Dia Pais e Filhos animam a Foz do Arelho no dia 15 de agosto, das 10h30 às 19h30, e a Festa Remember 80’s, 90’s e 2000 será a 17 de agosto, pelas 22h.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar