06-12-2018 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Gala dos Sonhos no Arneirense ajuda criança caldense

A Gala dos Sonhos da Events4U juntou, no dia 24 de novembro, várias atuações para uma noite de festa no Arneirense cujo total valor angariado reverteu a favor de Pedro Querido, natural da freguesia de Santa Catarina (Caldas da Rainha). Este menino de cinco anos tem uma doença designada de hipotonia e carece de várias sessões de fisioterapia para que possa ter novamente a sua mobilidade, pois a doença retirou-lhe toda a força muscular.

[+] Fotos
Super Flash encantaram o público

A Events4U, criada por João Santos, Sandra Vila, Rui Xavier e Micaela Ferreira, tem como intuito a criação de eventos solidários para promover e ajudar as fundações e associações do país.
Além do lado solidário, a organização da Gala dos Sonhos quis também distinguir e homenagear com a entrega do prémio “Reconhecimento e Excelência” todas as empresas e voluntários que os ajudaram desde 2015.
Foi uma noite de glamour e talento com vários artistas que animaram o público. Super Flash, Ruim, Zumba Show, Helena Sofia, Vooodooo Childs, West Vintage, No Limit, vencedor do concurso Aqui há Talento 2018 no Bombarral, e a banda musical Bric à Brack, atuaram gratuitamente para esta causa.
Foi mais uma iniciativa solidária a juntar a outros eventos de angariação a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro, Ajuda de Berço, Make a Wish, Fundação Gil e Ajuda de Mãe.
“Agora decidimos apoiar Pedro Querido, porque ele precisa de se submeter a tratamentos dispendiosos em Espinho, que os seus pais não conseguem custear”, referiu Sandra Vila.
Apesar de ter como vertente principal a solidariedade, a Events4U também está aberta “a novos projetos relacionados com produção de espetáculos e apresentação de serviços”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar