27-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Instrutor internacional deu treinos de Shotokan Karate nas Caldas

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha (CKSCR) organizou, no passado dia 21, no Pavilhão do Colégio Rainha D. Leonor, com o apoio da Associação Shotokan Karate Internacional Portugal (SKI-P) e do seu diretor técnico, Shihan Mário Águas, três treinos dirigidos por Shuseki Shihan Manabu Murakami, 8º Dan, Instrutor Chefe da Shotokan Karate International Federation (SKIF).

O mestre e os praticantes

O evento contou com a presença de cerca de uma centena de praticantes, onde se fizeram representar os Dojos do Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, (centros de prática de Karate), Centro Escolar de Stº Onofre, Associação Social Cultural Paradense, Academia Colégio Rainha D. Leonor, Centro Escolar de Salir de Matos e ainda outros clubes da Região filiados na SKI-P), Shotokan Karate de Peniche, Karate Clube de Alcobaça, Sport Clube Bombarralense, Clube Karate Shotokan do Cadaval e Clube Karate Shotokan Sul.

Registou- se um grande empenhamento de todos os praticantes, com idades compreendidas entre os 5 e os 83 anos, cuja forma de estar e de treinar foi elogiada por Shihan Murakami, que aceitou vir às Caldas da Rainha.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar