12-03-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Autarquia da Nazaré encerra Forte de São Miguel

Na sequência do plano de contingência para o novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) para diminuir a evolução epidemiológica, a Câmara Municipal da Nazaré (CMN) decidiu encerrar vários equipamentos municipais.

Forte de São Miguel Arcanjo estará fechado até anúncio em contrário
A autarquia decidiu encerrar o Forte de São Miguel Arcanjo, até anúncio em contrário, e cancelar o atendimento presencial nos postos de informação e turismo, que passarão a efetuar a sua atividade de informação por telefone, email ou plataformas digitais existentes.
Segundo a CMN, são “espaços aos quais acorrem, diariamente, cidadãos de dezenas de nacionalidades. Só o Forte registou, em 2019, 120 nacionalidades no seu atendimento, o mesmo volume indicado pelos postos de informação (do Mercado e do Sítio)”.
A Câmara Municipal da Nazaré decidiu encerrar os edifícios das Piscinas Municipais, Pavilhões Municipais, Biblioteca Municipal, Centro Cultural, Feira Semanal, Loja da Praia do Norte, Julgados de Paz, Carsurf, Ginásio do Centro de Alto Rendimento, parques infantis do concelho, Skate park, e parques fitness.
Também os serviços municipais que asseguram o atendimento direto ao público apelam aos munícipes que recorram preferencialmente aos canais de atendimento à distância em detrimento do presencial, podendo optar pelas vias digitais ou telefónicas.
Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar