11-03-2020 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

ClinicBel aposta na aromaterapia com óleos essenciais 100% puros

A ClinicBel, centro de Terapia & Beleza nas Caldas da Rainha aposta num conceito inovador de cuidados de saúde, que combina massagens com aromaterapia, que usa os óleos essenciais retirados de plantas para promover o bem-estar.

A técnica de fisioterapia Fernanda Silva e Caroline de Mello, médica de medicina estética e anti-envelhecimento da ClinicBel

A técnica de fisioterapia Fernanda Silva, responsável por este espaço, utiliza numa massagem específica os óleos essenciais “Alqvimia”, cem por cento naturais, que tratam com total eficácia corpo e mente. 

A casa da ClinicBel, com especialização na medicina estética e registada na Entidade Reguladora da Saúde, tem uma nova diretora clínica. Chama-se Caroline de Mello e é mestrada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e estudou em Inglaterra durante vários anos. Fez especialidade em imunohemoterapia e tornou-se em Espanha especialista universitária em medicina estética e Anti-aging. É uma apaixonada pelo seu trabalho. 

“Cuidar da sua beleza já não é tanto considerado como uma vaidade, mas sim uma forma de cuidar da sua própria saúde e bem-estar”, disse a especialista, que faz na clínica vários tipos de tratamentos inovadores, com uma aposta na medicina natural, procurando melhorar a sua saúde e conforto.

O objetivo é oferecer uma diversidade de terapias complementares a nível de beleza e saúde, no sentido de complementar e potenciar os tratamentos não invasivos. 

Antes de iniciar qualquer tratamento de medicina estética, Caroline de Mello gosta de perceber quem é o paciente, a sua saúde, nutrição, sono, exercício, entre outros.  

No seu gabinete também trabalha com óleos essenciais (Óleos Essenciais doTerra), apostando num conceito natural, que permite relaxar o cliente e cuidar da pele.

A ClinicBel, situa-se na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor n.º 52, loja 39.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar