04-06-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Comunidade Online de Leitores do Oeste com 4 novas sessões

A RIBO, Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Oeste, celebrou este ano o Dia Mundial do Livro com o lançamento de uma comunidade de leitores online.

A primeira sessão decorreu em abril e contou com leitores de diferentes concelhos do Oeste
Atendendo ao bom acolhimento da iniciativa, as próximas sessões já têm datas previstas: 17 de junho, 16 de setembro, 14 de outubro e 18 de novembro.
A primeira sessão decorreu no dia 23 de abril e contou com a participação de duas dezenas e meia de leitores, oriundos dos diferentes concelhos do Oeste.
Paulo Câmara, bibliotecário na Biblioteca Municipal Irene Lisboa de Arruda dos Vinhos, foi o dinamizador e moderador desta primeira sessão. Tendo em conta que também é autor, assinando os seus livros como Paulo Pimentel, conduziu uma breve conversa sobre o seu romance mais recente, lançado em março de 2020, "A Perdição de D. Sancho II".
O tema da sessão de 17 de junho é "O Holocausto" e a sessão será dinamizada por Ângela Malheiros, bibliotecária municipal de Peniche. As inscrições poderão ser efetuadas em ribo@oestecim.pt.
A RIBO integra as bibliotecas municipais de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar