16-08-2020 João Soares Imprimir PDF     Print    Print

Festival internacional de bandas online

Nos passados dias 14, 15 e 16 de agosto realizou-se o Festival Internacional de Bandas – Online, em direto na página de facebook da Sociedade Musical e Recreativa Obidense.

Banda da Sociedade Musical e Recreativa Obidense
O primeiro dia começou com os vídeos do Centre Instrutiu Musical de Benimaclet (maestrina Olga Clari), Banda Musical da Cumieira (maestro Alexandre Fraguito), Asociación Musical La Lira de Cheste (maestro Raul Domenech Rubio) e a Banda de Musica Sant Antoni de Portmany de Ibiza (maestro Frank Cogollos Martinez).
O segundo dia contou com os vídeos do Centre Artistic Musical de Moncada (maestro Rafael Pascual Alfonso), Banda de Musica de Cangas del Narcea (maestro Ivan Rodriguez Rodriguez), Sociedade Filarmónica de Santo Estévão (maestro João Raquel) e a Banda Musical Cittá di Staffolo (maestro Samuele Faini).
O último dia reuniu os vídeos do Centro Instructivo Musical de Massanassa (maestro José Miguel Perez Alemany), Complesso Bandístico “A.F.Nardini” (maestrina Lucilla Pupillo), Agrupació Musical de Massarrojos (maestro Ildefonso Martos Carretero), Societat Musical Santa Cecilia de Alcásser (maestro Llorenç Mendoza) e a Banda da Sociedade Musical e Recreativa Obidense (maestro João Raquel).
Este projeto promovido pela Sociedade Musical e Recreativa Obidense pretende juntar bandas e músicos, de forma a voltarem a trabalhar, divulgando repertórios de vários compositores e autores e também as localidades, locais e comunidades onde as bandas estão inseridas a nível nacional e internacional.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar