13-02-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Lixo acumulado fora dos contentores

O vereador Luís Patacho, do PS, comentou o “estado caótico” em que se encontra o serviço de recolha de resíduos sólidos urbanos, principalmente na cidade das Caldas da Rainha, onde, fez notar, “tem-se verificado uma acumulação de lixo anormal, inclusivamente fora dos contentores, devido ao mau estado dos veículos de recolha do lixo”.

Situação na Praça da Fruta
Referiu que o problema reside na “avaria de cinco veículos de recolha de lixo, quatro deles com imobilização, no universo de seis existentes”.
A “falta de manutenção” dos veículos é um problema para a qual os vereadores do PS “já tinham alertado há cerca de dois meses”, assacando a inteira responsabilidade à maioria PSD.
Confrontado com o assunto na Assembleia Municipal pelos deputados Joana Agostinho, do PS, e Manuel Isaac, do CDS-PP, o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, admitiu que “houve alguns dias em que a recolha do lixo foi afetada”, adiantando que a Câmara está a fazer concursos de consulta prévia para convidar empresas para a reparação dos camiões.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar