31-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Resgatado corpo de um homem em Casais da Boavista nas Caldas da Rainha

Foi encontrado, na tarde de 23 de agosto, o corpo de um homem de 64 anos que se encontrava desaparecido desde a manhã anterior, depois de alegadamente ter saído de casa para praticar a atividade de captura de marisco numa zona rochosa em Casais da Boavista, na Serra do Bouro, no concelho de Caldas da Rainha.

- O corpo do homem foi encontrado numa zona rochosa e de difícil acesso
O alerta foi recebido pelas 15h30 no Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, que informou o Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré para o desaparecimento de um homem na zona de Casais da Boavista, tendo sido ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré que efetuou buscas por mar e elementos da Polícia Marítima da Nazaré que efetuaram buscas por terra.
O corpo do homem foi encontrado pelas 16h30 numa zona rochosa e de difícil acesso, tendo sido contactados os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e os Bombeiros Voluntários de Óbidos, bem como a Delegada de Saúde e a Polícia Judiciária de Leiria, que se deslocaram para o local.
À chegada ao local, os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha retiraram o corpo da zona rochosa, tendo o óbito sido declarado pela Delegada de Saúde. O corpo foi analisado pelos elementos da Polícia Judiciária, tendo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Óbidos para o Instituto de Medicina-Legal de Torres Vedras.
O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar