22-06-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Sete empresas do Cadaval com o selo “Estabelecimento Clean & Safe”

O Cadaval conta com sete empresas com selo "Estabelecimento Clean & Safe", uma iniciativa lançada pelo Turismo de Portugal para entidades do setor que pretendam ver reconhecido o seu esforço de cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus. A medida inclui também empresas de restauração e bares.

Esta iniciativa procura sensibilizar todos os intervenientes na cadeia de valor do Turismo – desde o alojamento à restauração, para os procedimentos mínimos de segurança sanitária a adotar.
Um dos objetivos é promover Portugal como destino seguro “do ponto de vista dos cuidados a observar para uma coerente e eficaz manutenção das condições que evitem a propagação do novo coronavírus”.
Simultaneamente, incentiva a retoma do setor a nível nacional e internacional, reforçando a confiança no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.
Trata-se de uma iniciativa do Turismo de Portugal envolvendo, entre outros, a Agência para a Modernização Administrativa, a Direção Geral das Atividades Económicas, o Instituto de Mobilidade e Transportes, a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, a Confederação do Turismo de Portugal e as diversas associações do setor.
A Câmara Municipal tem conhecimento de que já aderiram ao selo "Clean & Safe" os seguintes estabelecimentos locais: área do alojamento - ArtVilla, Casa da Eira, Quinta do Medronhal, Montejunto Eden e Terra Luso; animação - Campo de Férias do Cadaval/Tempo Aventura; animação turística - Quinta do Gradil.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar