31-07-2019 Imprimir PDF     Print    Print

"Tocatas de Verão" cativaram público

Realizou-se no auditório externo dos Paços do Concelho do Cadaval a 13ª edição das Tocatas de Verão, evento que voltou a proporcionar ao público um conjunto de espetáculos gratuitos ao ar livre, que foram desde as audições dos alunos de música concelhios aos músicos e bandas locais e visitantes.

Banda Soma Zero
Fátima Paz, vice-presidente da Câmara Municipal do Cadaval, manifestou-se satisfeita com a “significativa afluência de público” que teve a iniciativa, considerando que a mesma foi do agrado de todos. “Mais uma vez, foi possível apresentar um conjunto de espetáculos de grande qualidade e diversidade, com grupos do concelho complementados por grupos convidados, que atraíram gente de diferentes níveis etários”, afirma a vereadora da cultura.
Carla Sequeira, presidente da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval (AFCC), não esconde também a satisfação por mais uma edição bem-sucedida. “A 13ª edição das Tocatas trouxe, mais uma vez, a música à vila do Cadaval, este ano com um programa diversificado, que foi possível devido à participação das instituições, grupos e músicos do nosso concelho”, realça. “É de destacar a maior quantidade de público do que na edição anterior, bem como a presença de diferentes gerações em palco, verificando-se, também, que as gerações mais novas estão a garantir a continuidade das tradições musicais do nosso concelho”, conclui.
Quanto ao programa, contou com atuação do Coro Cant’arte (Torres Vedras), Grupo Vilar a Cantar (Vilar, Cadaval), Banda Juvenil Guilhermense Cossoul (Lisboa), Orquestra Juvenil da AFCC (Cadaval), Escola de Música da AFCC e do projeto Musiforma, Grupo Coral do Cadaval, Banda da AFCC, Valentim Matias, Maria Jerónimo e banda Soma Zero.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar