Lista de Notícias - Bombarral

Jornal das Caldas

Nova paragem de autocarros do serviço Rápida Verde junto à Expoeste

Uma nova paragem de autocarros do serviço Rápida Verde junto à Expoeste vai começar a funcionar no início de outubro. As obras de sinalização e de abrigo para a nova paragem estão quase concluídas. A partir do próximo mês já é possível deixar o veículo no estacionamento da Expoeste e apanhar o autocarro para Óbidos, Bombarral e Lisboa (Campo Grande).
18-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Estado faz arresto de obras de Berardo no Buddha Eden

Centenas de obras que se encontravam no jardim Bacalhôa Buddha Eden, no Bombarral, foram arrestadas ao empresário Joe Berardo, para pagamento da sua dívida de 962 milhões de euros, na sequência do processo interposto pela Caixa Geral de Depósitos, BCP e Novo Banco, avança o Jornal Económico.
18-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Colisão na A8

Um acidente de viação na A8, sentido sul-norte, no Bombarral, provocou um ferido, no passado dia 13, pelas 12h50.
18-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Crítica à contratação de grupos que atuaram em concelhos vizinhos

O vereador Nuno Mota, do PSD/CDS-PP, criticou o facto de terem sido contratados grupos para atuar no Festival do Vinho e da Feira Nacional da Pera Rocha que uma semana antes tinham espetáculos marcados nos concelhos vizinhos Peniche e Cadaval.
18-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Incêndio em microondas motiva evacuação de creche

Dois bebés que estavam no berçário da creche do Centro Social Paroquial do Bombarral tiveram na passada quinta-feira de ser retirados da sala devido a um incêndio que teve origem no microondas da copa, enquanto cerca de 40 crianças que estavam espalhadas por vários espaços da instituição foram transferidas para a valência de pré-escolar, sem que nenhum menor tivesse sido afetado pelo fumo, ao contrário do que aconteceu com duas auxiliares, que também devido a agravamento do sistema nervoso foram assistidas no local pelos bombeiros.
18-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Distrito de Leiria na Festa do Avante

A Festa do Avante desenrolou-se entre 6 e 8 de setembro, com “três dias de cultura, alegria, reflexão e luta”, manifestou a direção da organização regional de Leiria, que esteve presente com diversas atividades e espaços de gastronomia, artesanato, arte e debate político.
11-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Juízos de Família e Menores das Caldas com redução territorial

Entraram em funcionamento, na semana passada, o Juízo de Família e Menores de Leiria, que abrange os municípios da Batalha, Leiria, Marinha Grande e Porto de Mós, aí exercendo funções dois juízes e dois magistrados do Ministério Público, e o Juízo de Família e Menores de Alcobaça, que abrange os municípios de Alcobaça e Nazaré, aí exercendo funções um juiz e um magistrado do Ministério Público.
11-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Município e Quercus desenvolvem programa de educação ambiental

O Município do Bombarral recebeu Pedro Santos, dirigente do núcleo do Ribatejo e Estremadura da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza.
11-09-2019 | 

Jornal das Caldas

João Serra apresentou obra sobre Ferreira da Silva

O Museu Municipal do Bombarral acolheu, no passado sábado, a apresentação do livro “Artista à Procura da Sua História: Luís Ferreira da Silva”, da autoria do professor e historiador João Serra.
11-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Secretário de Estado da Educação em jornadas de lançamento do novo ano letivo

O secretário de Estado da Educação, João Costa, participou, no passado dia 2, na abertura das “Jornadas de Lançamento do novo Ano Letivo”, na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
11-09-2019 | 

Jornal das Caldas

VI Festival de Folclore III Picnicão

Decorreu nos dias 30 e 31 e 01 de setembro na Mata Municipal de Bombarral, o VI Festival de Folclore III Picnicão.
04-09-2019 | 

Jornal das Caldas

Apresentação da obra de João Serra sobre Ferreira da Silva no Museu do Bombarral

Artista à Procura da Sua História: Luís Ferreira da Silva, recentemente editado pela Escola Superior de Arte e Design, vai ser apresentado no Bombarral no próximo dia 7 de setembro, às 15 horas. A sessão é patrocinada pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal.
28-08-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar