Lista de Notícias - Cadaval

Jornal das Caldas

GNR protege animais

O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha recuperou no passado dia 28 um exemplar de águia-pesqueira e libertou dois saca-rabos no seu habitat natural, no concelho de Caldas da Rainha.
04-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Banco Alimentar do Oeste recolhe mais de 50 toneladas de alimentos

No passado fim-de-semana, foi realizada mais uma campanha de recolha de bens alimentares, tendo o Banco Alimentar do Oeste (BAO) abrangido oito concelhos, nas grandes superfícies, minimercados, lojas e lugares, onde foram angariados 51.126 quilos de alimentos.
04-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Carlos Valentim vence Rali do Cadaval

Realizou-se o Rali do Cadaval, que constituiu uma parceria do Montejunto Rally Clube com o Clube Automóvel da Marinha Grande, integrado no Campeonato Centro de Ralis, contando com 30 participantes.
04-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Cadaval mostra-se na capital

O Cadaval volta a participar na iniciativa “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, de 4 a 8 de dezembro, mostra intermunicipal de produtos regionais que se divide em duas ações promocionais anuais na capital portuguesa. A par dos vinhos, o concelho exibe o que de melhor tem ao nível dos produtos endógenos.
04-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Município do Cadaval aprovou orçamento e taxas para 2020

Foi aprovado, na última sessão da Assembleia Municipal do Cadaval, ocorrida a 22 de novembro, o orçamento municipal para 2020, que ronda os 13 milhões de euros. Foi ainda aprovado o “IMI Familiar”, que prevê uma redução do valor a pagar em função do número de dependentes no agregado familiar, e a devolução de um por cento do IRS a pagar pelos munícipes contribuintes.
04-12-2019 | 

Jornal das Caldas

Campanha de recolha de alimentos

Os Bancos Alimentares Contra a Fome vão realizar, tal como em anos anteriores, mais uma campanha de recolha de bens alimentares nos hipermercados, supermercados e minimercados das suas zonas de ação, a serem posteriormente distribuídos, através de instituições de solidariedade social, a pessoas carenciadas.
27-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Instrutor internacional deu treinos de Shotokan Karate nas Caldas

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha (CKSCR) organizou, no passado dia 21, no Pavilhão do Colégio Rainha D. Leonor, com o apoio da Associação Shotokan Karate Internacional Portugal (SKI-P) e do seu diretor técnico, Shihan Mário Águas, três treinos dirigidos por Shuseki Shihan Manabu Murakami, 8º Dan, Instrutor Chefe da Shotokan Karate International Federation (SKIF).
27-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Feira dos Pinhões

O Campo da Feira, na vila do Cadaval é palco da Feira dos Pinhões no dia 8 de dezembro, entre as 08h00 e as 17h00.
27-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Natal no Cadaval com presépio gigante e muita animação

O natal chega ao Cadaval no dia 1 de dezembro, pelas 18h00, com a inauguração da iluminação e da exposição de esculturas na praça central da vila, bem como de um presépio de grandes dimensões – uma das principais atrações da quadra festiva, que estará patente no Mercado Municipal. Não faltará a visita do pai natal e muita animação e diversão.
20-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Encontro de Educação Moral

Os professores de EMRC - Educação Moral e Religiosa Católica da zona Oeste do Patriarcado de Lisboa realizaram no passado dia 12, em Óbidos, um encontro Interescolas, com o fim de divulgar esta disciplina e promover o convívio entre professores e alunos desta região.
20-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Projeto do Painho vence Orçamento Participativo do Cadaval

Já é conhecido o projeto concelhio vencedor do Orçamento Participativo do Cadaval, iniciativa que contou com 14 projetos finalistas. Apurados os votos em sessão pública decorrida, no passado dia 18, na Biblioteca Municipal, o projeto “Parque Infantil e Parque de Merendas do Painho” venceu esta primeira edição de um concurso que promove a participação cívica nas decisões locais.
20-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Bolsas para o ensino superior

Está em curso, de 11 a 29 de novembro, o período de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior, por parte do Município do Cadaval. A iniciativa, de periodicidade anual, pretende incentivar o prosseguimento dos estudos por alunos do concelho com menores recursos económicos.
20-11-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar