Lista de Notícias - Caldas da Rainha

Região da Nazaré

Serviço de urgência teve de pedir reencaminhamento de doentes para outros hospitais

Durante alguns dias na semana passada os doentes que deram entrada no serviço de urgência do hospital das Caldas da Rainha foram reencaminhados para outros estabelecimentos de saúde no país por falta de resposta de meios humanos e materiais para acolher os casos emergentes.
15-10-2020 | 

Região da Nazaré

Festival de Jazz do Valado abre com o concerto da Big Band do Município e Sónia Tavares

O Jazz do Valado está de volta e começa com um concerto no Cineteatro da Nazaré, que juntará a voz de Sónia Tavares à sonoridade da Big Band do Município da Nazaré, no dia 3 de outubro, às 22 horas.
01-10-2020 | 

Região da Nazaré

Dois detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Alcobaça, deteve, em flagrante delito, no passado dia 6, um homem e uma mulher de 37 e 33 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Alpedriz, concelho de Alcobaça.
17-09-2020 | 

Jornal das Caldas

“Música Sobre Rodas” animou freguesias

O “Música Sobre Rodas”, organizado pela Câmara das Caldas com a colaboração das freguesias, terminou no passado fim de semana com atuações em sete localidades.
14-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Palestra “Reencarnação: Evidências Científicas”

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha (CCE) vai levar a cabo que no próximo dia 4 de setembro, sexta-feira, pelas 21h00, uma palestra espírita subordinada ao tema “Reencarnação: Evidências Científicas, com José Lucas.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Diga 33 com António Cabrita

Foi com casa cheia que o Teatro da Rainha recebeu o escritor António Cabrita, considerado por muitos dos seus pares um dos mais, senão o mais, relevante poeta de língua portuguesa na atualidade.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Abriu uma nova loja de antiguidades em Caldas da Rainha

Abriu recentemente na rua Alexandre Herculano, nº 68 A, um nova loja, “O Diamante das Antiguidades”, no local onde anteriormente funcionava uma loja de roupa. Este novo espaço de antiguidades em Caldas da Rainha vende “produtos em 2º mão diferentes das restantes lojas de velharias”, como mobiliário antigo de apêndice, pintura religiosa ou naturalista, peças étnicas, pratas, loiças e terracotas. A tudo isto junta-se cromos, pins, telefones antigos e quadros.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro prepara um plano de retoma

O Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro inicia as aulas presenciais a 17 de setembro. Quase dois mil alunos (1943 estudantes), duzentos professores e 60 funcionários são o universo deste agrupamento de escolas. Só a Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro tem 1362 estudantes.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

"Música sobre rodas” animou freguesias

A “Música sobre Rodas” arrancou no passado fim-de-semana, com os artistas “Rodrigo e Filipa” e animou as freguesias de A-dos-Francos, Landal, Alvorninha, Vidais e a localidade de S. Gregório.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Debate da EHTO sobre igualdade de trabalho e emprego no setor do turismo

A 16 de setembro, das 18h30 às 19h30 será realizado um debate online (webinar) - organizado pela Escola de Turismo e Hotelaria do Oeste (EHTO) intitulado “O nosso tempo e as perspetivas de futuro”. O objetivo é falar de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no setor turístico.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Fraturização de indivíduos geológicos ou a era do pixel 2.0” no Espaço Turismo

A obra apresentada nesta exposição “Fraturização de indivíduos geológicos ou a era do pixel 2.0” pela artista Inês Ferreira-Norman é uma mostra que vem sublinhar a complexidade da nossa relação com a natureza, estudando especificamente um ponto onde a terra e o mar se encontram, sublinhando partes das tecnologias digitais.
01-09-2020 | 

Jornal das Caldas

Comemorações do 93º aniversário da elevação das Caldas a cidade

O 93º aniversário da elevação das Caldas da Rainha a cidade, foi assinalado na passada quarta-feira, dia 26 de agosto, com diversas atividades culturais e ainda com o anúncio da aprovação do Plano de Gestão para o Parque D.Carlos I. Esta iniciativa, que este ano coube a organização à União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório, também permitiu que fosse recolocado o Pincel na mão da estátua de José Malhoa, que há cerca de 20 anos faltava à figura do pintor, devido “a peripécias diversas e desaparecimentos misteriosos”.
01-09-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar