10-11-2020 Imprimir PDF     Print    Print

João Amaral segue em frente no “The Voice Portugal”

João Amaral, natural das Caldas da Rainha, voltou a surpreender o júri do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, na ronda de “batalhas”, passando à fase seguinte

O jovem caldense ganhou a fase de “batalhas” frente a concorrente de Pombal
Na primeira fase do programa, as “provas cegas”, o jovem de 18 anos conseguiu virar as cadeiras dos quatro mentores, Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo, com uma interpretação do tema “Something”, dos The Beatles. Depois dos comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa da Marisa Liz.
Nesta segunda fase do programa, as “batalhas”, os candidatos decidem quem são os seus adversários, tendo João Amaral escolhido para enfrentar a jovem de Pombal, Íris Silva, de 16 anos. Na emissão da RTP1 do passado domingo, o caldense cantou “Love of my life”, dos Queen, e a jovem interpretou um tema de Bárbara Tinoco, “Sei lá”.
A mentora Marisa Liz emocionou-se com as atuações e depois de vários elogios às prestações dos dois jovens da sua equipa, decidiu continuar com o caldense. Íris Silva continuou no programa musical, salva pelo júri António Zambujo.
O jovem das Caldas da Rainha revelou que sempre gostou de cantar e tocar guitarra e que no futuro gostaria de seguir esta área e ter um estúdio de música. Depois de um recente problema de saúde do pai, a sua grande inspiração, decidiu participar no programa e agarrar-se mais à música.
Formou, há cerca de 4 anos, uma banda com os amigos chamada “Youniverse”, onde toca e canta músicas originais e versões.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar