16-07-2018 Maria Dulce Horta Imprimir PDF     Print    Print

Caráter não nasce com ninguém, cria-se

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, as pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que nós pensávamos, que era para cada dia um passo, para cada momento uma lição.

Maria Dulce Horta

Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que o que pensa que é certo para si pode ser um erro para o outro? Quantas pessoas conhece que são incapazes de ver a sua dedicação a elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que têm? Cuidado com suas atitudes pois um dia elas podem ser a razão para muitas perdas….
Caráter não nasce com ninguém, cria-se, trabalha-se com os valores e vai crescendo com o nosso avançar da idade...não use as pessoas que a amam, não faça aquilo que não gostaria de ter para si...vivemos num mundinho medíocre onde as pessoas são baixas, fracas de espírito e fazem tudo muitas vezes para não nos verem felizes, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão.
Cuidado para não viver em nenhuma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, mas só saberá o seu valor se mostrar quem realmente é...quem não tem caráter sofre sozinho, quem engana ou outros perde o valor.
Sejamos verdadeiros, sejamos sinceros, cuidemos do que a vida nos deu, as nossas vidas...
Valorizar não é capacidade de todos, ser valorizado não é merecimento para qualquer um!
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar