23-12-2020 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Colégio Rainha D. Leonor entrega 29 cabazes aos carenciados

Num ano tão exigente como este, as instituições de solidariedade, como a Ordem do Trevo, têm tido dificuldades em chegar a quem mais precisa e os pedidos de ajudam também se multiplicam. Daí que o Colégio Rainha D. Leonor, decidiu canalizar o seu espírito de união e entreajuda para a produção de 29 cabazes de Natal (um por turma), que doaram à Ordem do Trevo, partilhando o melhor que esta época tem: amor. “Sabemos que o nosso gesto chegará à porta certa”, referiram as diretoras pedagógicas do Colégio, Sandra Santos e Raquel Galeão.

- Num ano tão exigente o Colégio Rainha D. Leonor entregou cabazes à Ordem do Trevo
“É este o nosso contributo, ajudando quem tanto tem ajudado, multiplicando voluntários e deixando essa semente nas crianças e nos jovens que fazem parte desta casa, solidificando um caminho de cidadania ativa que temos vindo a percorrer, para que estes gestos se repliquem no futuro, porque o voluntariado é, efetivamente, uma missão para a vida”, salientaram.
Segundo estas responsáveis, a “Ordem do Trevo foi crescendo e hoje tem o seu papel no concelho, sendo reconhecida na comunidade. Leva esperança a quem precisa, “desembrulha sorrisos”, ilumina caminhos e marca, não só as famílias que ajuda, mas também aqueles que passam por esta casa.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar