06-02-2019 Lusa, Torres Vedras Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

BREVES: País - 4.ª edição

Redação, 06 fev (Lusa) - Notícas breves do país (4.ª edição):

 

TORRES VEDRAS: Furtado cofre das esmolas da Igreja da Graça

 

A caixa das esmolas da igreja da Graça, na cidade de Torres Vedras, foi furtada na noite de segunda para terça-feira, tendo os suspeitos levado “centenas de euros”, disse hoje fonte da PSP à agência Lusa.

Os autores do furto terão entrado pela porta principal da igreja, cuja fechadura apresentava sinais de arrombamento, e entraram no interior daquele espaço de culto.

O furto foi detetado na manhã de terça-feira pela paróquia, que encerrou de forma temporária a igreja, enquanto decorreram as investigações da PSP.

 

FARO: Polícia Marítima apreende meia tonelada de berbigão imaturo na Ria Formosa

 

A Polícia Marítima de Faro apreendeu 17 sacos de berbigão imaturo no âmbito de uma ação de fiscalização realizada na segunda-feira na Ria Formosa, em Faro, num total de meia tonelada, foi hoje anunciado.

Nesta operação participaram três agentes da Polícia Marítima apoiados por duas embarcações, com a colaboração de dois elementos da Capitania do Porto de Faro, afirma aquela força policial, em comunicado.

Nos últimos dias, lê-se no comunicado, a Polícia Marítima de Faro tem efetuado diversas operações de fiscalização direcionadas para a deteção da apanha ilegal de bivalves, bem como para a eventual deteção da espécie de cavalos marinhos.

 

FYC // MLS // MLS

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar