18-04-2018 Desporto, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Jorge Sousa arbitra clássico entre Sporting e FC Porto para a Taça de Portugal

Redação, 18 abr (Lusa) – O árbitro Jorge Sousa foi nomeado para dirigir hoje o clássico entre Sporting e FC Porto, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

Este vai ser o quarto embate entre ‘leões’ e ‘dragões’ que o árbitro da associação do Porto vai arbitrar, o segundo no Estádio José Alvalade, em Lisboa, naquele que vai ser o seu 18.º jogo entre ‘grandes’ e no qual vai contar com Hugo Miguel no videoárbitro (VAR).

Sporting e FC Porto disputam hoje um lugar na final da Taça de Portugal, a partir das 20:30, na segunda mão das ‘meias’, depois de os ‘azuis e brancos’ terem vencido na primeira mão, com um golo de Soares.

No outro jogo da ronda, entre Caldas e Desportivo das Aves, nas Caldas da Rainha, a partir das 18:30, vai estar Fábio Veríssimo, da associação de Leiria, e Hélder Malheiro no VAR. No primeiro jogo, o emblema primodivisionário venceu por 1-0 a formação do Campeonato de Portugal.

 

JP // NFO

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar