14-05-2018 Lusa, Torres Vedras Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Detidos dois suspeitos de assalto a ourivesaria de Torres Vedras com dois feridos

Torres Vedras, Lisboa, 14 mai (Lusa)- Dois homens assaltaram hoje uma ourivesaria na cidade de Torres Vedras, agredindo duas pessoas, e colocaram-se em fuga, tendo sido intercetados e detidos pela PSP, disse hoje fonte desta força de segurança.

O assalto na ourivesaria, no centro histórico de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, ocorreu pelas 09:20.

Os dois suspeitos entraram no estabelecimento de rosto descoberto e apenas munidos de um pé de cabra, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Em circunstâncias que estão por apurar, agrediram os funcionários da ourivesaria e conseguiram sair com artigos em ouro.

Os dois suspeitos fugiram a pé até ao veículo que tinham estacionado nas proximidades, mas foram intercetados pela PSP, que os deteve e recuperou o ouro.

Pelas 10:00, os bombeiros locais foram chamados à ourivesaria, localizada no centro histórico da cidade, para transportar duas vítimas ao hospital.

O comandante da corporação, Fernando Barão, disse à Lusa que as vítimas apresentavam “pequenos traumatismos” em resultado das alegadas agressões infligidas pelos agressores.

A PSP está a investigar o caso.

 

FYC // ROC

 

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar