24-06-2018 Desporto, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Portugal goleia Azerbaijão e apura-se para a Superfinal de futebol de praia

Baku, 24 jun (Lusa) – Portugal assegurou hoje o apuramento para a Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia, ao derrotar o Azerbaijão, por 6-0, em jogo realizado em Baku.

Com mais este triunfo, os lusos terminam totalmente vitoriosos a primeira liga de apuramento: venceram também a França, por 5-2, e a Bielorrússia, por 3-2.

A equipa orientada por Mário Narciso ainda competirá noutra liga de apuramento, na Nazaré em agosto, mas fica desde já garantida para a Superfinal, agendada para a Sardenha, em Itália.

Pelo regulamento da competição, cada seleção tinha de estar em duas de quatro ligas de apuramento.

Contra o Azerbaijão, Portugal ganhou sem sequer 'carregar no acelerador'. Jordan Santos abriu caminho para a goleada lusa, Rui Coimbra, por duas vezes, Bê Martins, Léo Martins e Bruno Torres assinaram os restantes golos.

A nível individual, o destaque foi Léo Martins, eleito melhor jogador da etapa de qualificação de Baku, e Andrade venceu na categoria de melhor guarda-redes.

 

FB // PA

Lusa/fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar