28-08-2018 Sociedade, Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Polícia Judiciária suspeita de homicídio no caso do triatleta encontrado em Avis

Vila Franca de Xira, Lisboa 28 ago (Lusa) - O triatleta de Vila Franca de Xira, que estava desaparecido há mais de um mês, foi encontrado morto no concelho de Avis, distrito de Portalegre, com sinais de violência, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.

O corpo de Luís Grilo, de 50 anos, residente na localidade das Cachoeiras, no concelho de Vila Franca de Xira, foi encontrado na manhã da última sexta-feira, em adiantado estado de decomposição, no concelho de Avis, distrito de Portalegre, a mais de 130 quilómetros da sua casa.

Fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou hoje à Lusa que o corpo é o do triatleta, que terá sido morto “com a intervenção de terceiros”, acrescentando a mesma fonte da PJ que a investigação está em curso com vista a apurar as circunstâncias e o autor ou autores do homicídio.

O cadáver foi encontrado ao início da manhã de sexta-feira perto de Alcôrrego, num caminho de terra batida, junto à Estrada Municipal 1070, por um popular que fazia uma caminhada na zona e que alertou o posto de Avis da GNR para esta ocorrência.

Luís Grilo desapareceu a 16 de julho sem deixar rasto depois de sair para um treino de bicicleta.

O seu telemóvel foi encontrado nos Casais da Marmeleira, a seis quilómetros de casa, já no concelho de Alenquer.

 

JGS (TCA) // MCL

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar