18-08-2018 Cultura, Lusa, Alcobaça Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Revista digital sobre cultura e lazer na região Oeste é lançada na segunda-feira

Alcobaça, Leiria, 18 ago (Lusa) - O jornal semanário Região de Cister, de Alcobaça, lança na segunda-feira a revista digital Bússola, com propostas culturais e de lazer para a região Oeste, disse hoje o seu diretor.

“Queremos acompanhar a dinâmica da região, desempenhando um papel importante na divulgação das suas atividades culturais e de lazer, das suas potencialidades e do seu património”, disse Joaquim Paulo, diretor do Região de Cister, à agência Lusa.

O também jornalista adiantou que se trata de um projeto inovador, por nascer num jornal local.

Disponível em www.regiaodecister.pt/bussola, o projeto leva até ao leitor reportagens, uma agenda cultural e textos de opinião sobre moda, tecnologia, música, dança, teatro, artes plásticas, cinema, literatura, ambiente e gastronomia.

“Queremos reunir colaborações de artistas e profissionais das várias áreas”, acrescentou Joaquim Paulo.

Com a revista digital, o jornal quer chegar a novos leitores, garantindo um jornalismo isento e de qualidade e apostando na reportagem e em conteúdos multimédia.

Além de estar alojada no ‘site’ do jornal, os leitores poderão seguir a Bússola pelas redes sociais ‘Facebook’ e ‘Instagram’.

O ‘Região de Cister’ celebra 25 anos.

 

FYC // CSJ

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar