21-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Miguel Gameiro fechou Festival com chave de ouro

O concerto de Miguel Gameiro fechou com chave de ouro, no passado dia 12, o 36º Festival do Vinho Português e 26ª Feira Nacional da Pera Rocha, evento que decorreu na Mata Municipal do Bombarral.

[+] Fotos
Concerto de Miguel Gameiro
No dia anterior, a animação esteve a cargo da banda Carapaus, Azeite & Alho, que terminou em grande estilo a noite de domingo com um concerto com grandes recordações musicais e muita diversão. Perante um público muito animado e participativo, a banda só conseguiu abandonar o palco depois de dois "encores".
Durante esse fim-de-semana, pelas ruas da Mata Municipal houve também muita música e animação, com os grupos de música tradicional portuguesa Terra Velhinha, Grupo de Tocadores de Concertina e Cantares de Foz do Lima e As Concertinas do Vale do Tejo.
No que diz respeito ao Palco Melro, durante a tarde houve "Hora do Conto" para miúdos e graúdos, pela mão da contadora de histórias Guida Bruno, que trouxe na sua Mala d'Estórias o livro "Três com Tango".
Ao final da tarde, foi a vez do Grupo de Teatro Amador "Os Lendários" apresentar a peça “Vivências do Bombarral”, que trouxe à memória alguns episódios que marcaram a história do concelho bombarralense, com alguns apontamentos das vivências daquele período.
Já no Espaço Gourmet, no domingo, os visitantes tiveram oportunidade de assistir à confeção da sobremesa “Peralma”, por Amélia Fortuna, do restaurante Alma.Grão, situado na vila do Bombarral.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar